Neto sobe o tom para elogiar o Grêmio por recuperação na Libertadores: “Isso que é clube”

Apresentador nunca escondeu o seu carinho pelo tricolor do Rio Grande do Sul

Publicidade

No dia seguinte à vitória do Grêmio sobre o Huachipato, por 1×0, no Chile, o ex-jogador e apresentador Neto dedicou um tempo do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, para rasgar elogios ao tricolor gaúcho. Ele, que há muitos anos diz adorar o clube, frisou a arrancada feita na Libertadores depois de um começo ruim com duas derrotas consecutivas:

“Vou falar uma coisa para vocês. Olhem o que é o Grêmio. Uma situação com essa no Rio Grande do Sul. E o time é copeiro. Um time que estava desclassificado, que estava difícil de ter jogos no Brasileirão, começou com duas derrotas. Aí pega um campo ruim, raiz, de chuva e o torcedor gremista foi lá. E ganha de 1×0 com gol do Diego Costa. Agora joga para ganhar do Estudiantes para ser 1° do grupo. Isso que é clube, irmão”, disse Neto.

Veja também:
1 De 5.992

Já classificado matematicamente, o Grêmio faz o último jogo da fase de grupos na noite do próximo sábado, às 19h, contra o eliminado Estudiantes, no Couto Pereira-PR. Se vencer ou empatar por dois ou mais gols, será o 1° colocado da chave, enfrentando o Peñarol nas oitavas. Do contrário, permanecerá em 2° e terá o Fluminense pela frente na próxima fase.

Leia mais do Grêmio:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas