
O zagueiro uruguaio Agustín Rogel (foto) deve permanecer fora do time do Inter para o Gre-Nal 443, que está marcado para este sábado, 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo segundo turno do Brasileirão. O defensor não fez os últimos treinamentos completos e ainda finaliza a recuperação de lesão muscular na coxa, devendo ficar de fora do clássico. As informações são do site Globoesporte.com.
Sem Rogel, Clayton Sampaio novamente terá a missão de ser titular do Inter e atuará outra vez ao lado de Vitão. O volante Fernando permanece como dúvida e dará lugar a Rômulo caso não tenha condições de iniciar. No ataque, Rafael Borré está de volta.
“Hoje não tenho condição de dizer quem estará disponível. Foram lesões diferentes. Mas se depender da motivação deles e do empenho dos nossos profissionais, poderei dizer que terei todos. Hoje ainda não posso falar isso. E tem os mistérios do clássico. Gostaria de ter todos, mas não tenho 100% de certeza. Pelo menos um deles estará conosco”, declarou Roger, em coletiva durante a semana, sobre Rogel, Fernando e Borré.
+ Baldasso promete fazer festa se o Inter for reconhecido como campeão de 2005

Como fica a escalação do Inter
Sendo assim, o Inter, que é o 6° colocado na tabela de classificação com 46 pontos, deve entrar em campo na tarde deste sábado com: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Mais informações do Gre-Nal:
Horário
+ Inter ou Corinthians? Neto muda de ideia sobre 2005: “Cometi um equívoco”
A partir das 16h, no Estádio Beira-Rio.
Arbitragem
Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Corrêa e Luiz Cláudio Regazone. VAR: Marco Aurélio Ferreira.
Onde assistir ao vivo
O Premiere anuncia a transmissão do Gre-Nal.
Veja mais:


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.