fbpx

Rodrigo Ferreira diz que Grêmio sabe como reconquistar a torcida e revela brincadeira com Geromel: “Nunca se atrasa”

Lateral-direito concedeu declarações nesta terça-feira em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal

Tendo sequência de jogos como titular em função da lesão muscular de Edilson, o lateral-direito Rodrigo Ferreira concedeu nesta terça-feira uma entrevista à reportagem da Rádio Gre-Nal. Em pauta, a importância de reconquistar a torcida, as mudanças de esquema realizadas recentemente por Roger Machado e uma brincadeira com o capitão Geromel.

Após vencer o Náutico por 2×0, o Grêmio pulou para 29 pontos ainda no 4° lugar da Série B. O próximo jogo também é em casa, sábado, 16h30, diante do Tombense. Veja as falas de Rodrigo Ferreira nesta entrevista:

Chegada ao Grêmio e torcida

“A chegada no Grêmio é um realização profissional. É uma gratificação para mim como pessoa e como jogador. Nós sabemos da impaciência do torcedor. As vitórias e as boas atuações farão com que eles venham para o nosso lado. Precisamos deles para iniciar um segundo turno muito mais forte”

Luta pelo título e Edilson

“Nós falamos dentro do vestiário que almejamos o título. Todo mundo quer estar no mural de campeão. Eu tenho o Edilson como ídolo. Tenho ele como um espelho na posição. Poder trabalhar com ele no dia a dia é muito gratificante. Aprendo muito com ele”

Esquema de Roger e idolatria por Geromel

“A mudança do esquema tático é definida pelo professor Roger Machado para buscar as soluções do campo e encaixar melhor as nossas características. Todo os dias estamos próximos do Geromel para aprender. Brincamos que ele nunca está atrasado. Sempre corta o caminho”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas