Rodrigo Caetano abre o jogo sobre o futuro de duas lideranças do elenco do Inter

Publicidade

Após o empate em 0x0 diante do Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão, neste domingo, o diretor-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, falou sobre dois importantes jogadores que ainda têm futuro indefinido no clube perto do final dos contratos: D’Alessandro e Danilo Fernandes.

Ambos já usaram a braçadeira de capitão do time e são lideranças no vestiário. Mas enquanto o goleiro deixa claro a vontade de permanecer, o camisa 10 despista e segue avaliando que somente no final da temporada pensará com a família no futuro.

Veja a fala de Rodrigo Caetano sobre ambos:

Situação de D’Alessandro: “Ele sempre deixou claro: é uma decisão pessoal e que só quer tomar depois do Brasileirão. O Inter por tudo que ele representa tem o desejo de renovar, mas por respeito, não tem como a gente não respeitar o desejo dele”.

Situação de Danilo Fernandes: “Danilo tem uma história linda aqui. Ele teve uma lesão e o Lomba se afirmou como grande goleiro. Temos dois jovens que em algum momento precisam de oportunidade, é fato, mas o Inter como clube grande que é, precisa ter os melhores. Se for possível a renovação com o Danilo, assim o faremos. Todo tipo de conversa faremos com o agente dele. Com todo respeito que é recíproco, estamos tranquilos. Danilo não vai sair daqui pela porta de trás”.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)