“Deixem o Melo trabalhar”: conselheiro do Inter causa polêmica em coluna na ZH

Ex-diretor de futebol do Inter em 2013 e atual conselheiro colorado, Eduardo Hausen causou polêmica nesta segunda-feira ao escrever uma coluna em defesa do vice-presidente de futebol Roberto Melo no jornal Zero Hora. Com o título “Deixem o Melo trabalhar”, o antigo dirigente pede um voto de confiança e paciência por parte da torcida.

Melo, que acompanha o presidente Marcelo Medeiros desde o início da gestão, em 2017, tem sido alvo de frequentes críticas por parte dos torcedores. Ainda assim, tem sido bancado no cargo pelo mandatário do clube.

Veja também:
1 De 6.140

No texto, Hausen faz um rápido resgate do futebol do Inter de 2013 para cá, sempre elogiando Melo. O maior apelo se dá no parágrafo final:

“Agora, peleamos pela vaga na Libertadores de 2020. Conhecendo o Melo como conheço, não tenho dúvida: ano que vem seremos campeões. Por isso, peço: deixem o Melo trabalhar. Competência e capacidade de trabalho não lhe faltam. E a sorte, que nos faltou, voltará, pois para sermos campeões da Libertadores e do Mundial não basta competência: é preciso uma dose do imponderável. E ela virá, garanto”.

A coluna, que pode ser lida no espaço “De Fora da Área” de ZH desta segunda, foi rebatida por colorados na web:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas