“Deixem o Melo trabalhar”: conselheiro do Inter causa polêmica em coluna na ZH

Ex-diretor de futebol do Inter em 2013 e atual conselheiro colorado, Eduardo Hausen causou polêmica nesta segunda-feira ao escrever uma coluna em defesa do vice-presidente de futebol Roberto Melo no jornal Zero Hora. Com o título “Deixem o Melo trabalhar”, o antigo dirigente pede um voto de confiança e paciência por parte da torcida.

Melo, que acompanha o presidente Marcelo Medeiros desde o início da gestão, em 2017, tem sido alvo de frequentes críticas por parte dos torcedores. Ainda assim, tem sido bancado no cargo pelo mandatário do clube.

No texto, Hausen faz um rápido resgate do futebol do Inter de 2013 para cá, sempre elogiando Melo. O maior apelo se dá no parágrafo final:

“Agora, peleamos pela vaga na Libertadores de 2020. Conhecendo o Melo como conheço, não tenho dúvida: ano que vem seremos campeões. Por isso, peço: deixem o Melo trabalhar. Competência e capacidade de trabalho não lhe faltam. E a sorte, que nos faltou, voltará, pois para sermos campeões da Libertadores e do Mundial não basta competência: é preciso uma dose do imponderável. E ela virá, garanto”.

A coluna, que pode ser lida no espaço “De Fora da Área” de ZH desta segunda, foi rebatida por colorados na web:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas