Após marcar mais dois na Copa SP, Ricardo Mathias diz esperar chegar ao profissional do Inter em 2024

Jovem centroavante de 17 anos vem sendo um dos destaques do colorado na Copa SP

Publicidade

Após a goleada de 6×0 na estreia diante do Santa Cruz-SE, o Inter até teve mais dificuldade neste sábado, mas venceu o Velo Clube-SP por 2×1 e se manteve 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior, garantindo antecipadamente a sua vaga para a fase de mata-mata da competição. O centroavante Ricardo Mathias voltou a balançar as redes e marcou logo dois gols.

Depois, em entrevista concedida à reportagem da Cazé TV, Mathias, que tem apenas 17 anos, falou do seu bom momento e do sonho de estar integrando o profissional do Inter ainda na temporada de 2024:

“Sim, espero estar ajudando no futuro. De estar representando o Internacional pelo menos até os 20 anos. Vou aprendendo até lá com os professores e me dedicando. Se Deus quiser, vou estar lá (no profissional) ainda neste ano”, declarou.

https://twitter.com/lucas_fontes/status/1743828151329870313

Concorrência é pesada para o jovem do Inter

Porém, a concorrência será pesada para que o jovem Ricardo Mathias consiga o seu objetivo de subir ao profissional já neste ano. Além do titular da posição, Enner Valencia, o Inter acaba de anunciar a contratação do centroavante argentino Lucas Alario. Ainda há a possibilidade da contratação de Rafael Borré, além das presenças de Luiz Adriano, de Pedro Henrique e do jovem Lucca no elenco.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)