Borré deixa mensagem de fim de ano e agita a torcida do Inter: “O melhor está por vir”

Atacante colombiano é alvo da direção do Inter para a temporada de 2024

Publicidade

Em negociações com o Inter para reforçar o time na temporada de 2024, o atacante Rafael Borré agitou a torcida colorada com um post de fim de ano em suas redes sociais. Ele, que pertence ao Frankfurt e está emprestado até o meio do ano que vem ao Werder Bremen, agradeceu 2023 pelos ensinamentos e destacou que “o melhor está por vir”, gerando expectativa nos colorados.

“Obrigado, 2023, por todos os seus ensinamentos e bençãos. 2024, te esperamos com tudo. O melhor está por vir”, escreveu o colombiano na web.

Ao Frankfurt, o Inter ajusta os últimos detalhes da proposta feita na casa de 5 milhões de euros, com pagamento parcelado. Borré chegaria com um dos mais altos salários do elenco, vendo com bons olhos o projeto esportivo apresentado pelo clube.

Borré sentará para conversar com o Werder Bremen

No momento, o atacante curte os últimos dias de folga com a família antes de voltar à Alemanha no começo de janeiro. A partir daí, sentará com a direção do Werder Bremen para conversar sobre o seu futuro. Caso consiga a liberação, fica com caminho livre para acertar em definitivo com o Inter. O Werder, que o mantém por empréstimo até junho, promete fazer jogo duro na liberação como mostramos aqui.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)