Com um placar de 6×0 no agregado, dividido em duas vitórias de 3×0 em casa e fora, o Independiente Del Valle não tomou conhecimento do Melgar e passou facilmente para a grande final da Sul-Americana. O time peruano, vale lembrar, foi o responsável por eliminar o Inter nos pênaltis, no Beira-Rio, nas quartas de final, após dois empates sem gols.
Tal situação fez o jornalista e comentarista dos canais TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues, criticar o time do técnico Mano Menezes no sentido de que nenhum gol foi feito em 180 minutos disputados:
“Del Valle fazendo 5 a 0 no Melgar no agregado. Como o Inter jogou quase 200 minutos contra esse time do Melgar e não conseguiu fazer um único gol?”, escreveu, no Twitter, antes mesmo do último gol dos equatorianos no confronto disputado.
Del Valle fazendo 5 a 0 no Melgar no agregado.
Como o Inter jogou quase 200 minutos contra esse time do Melgar e não conseguiu fazer um único gol?
— YouTube: Canal do VSR (@vitorsergio) September 8, 2022
Mano voltou a falar sobre Inter x Melgar
Recentemente, Mano Menezes voltou a falar sobre a frustrante eliminação para o Melgar ao ser perguntado, durante entrevista ao jornalista João Bosco Vaz, no YouTube, sobre a opção de ter colocado Taison e não Mauricio no segundo tempo do jogo no Beira-Rio:
“Sabíamos que poderíamos ter ido mais longe que eles. Mas futebol tem essas coisas. Alguns dias as coisas não funcionam bem. Com 30 segundos entramos na cara do goleiro e o Braian foi driblar. A bola bateu no joelho dele e saiu. Depois perdemos mais dois gols. Nos dois jogos contra o Melgar, perdemos três vezes na cara do gol. Quando eu falei sobre ainda não estar maduro suficiente para ser campeão, era isso que eu me referia. Não faltou qualidade pra nós”, lamentou o técnico colorado.
Veja mais notícias do Inter:
- Wanderson presta apoio a Daniel, vê placar injusto e reclama de entrada de Fagner: “Juiz deveria ver”
- Mano diz que Inter sai “fortalecido” do jogo contra o Corinthians e dá apoio a Daniel: “Acontece com grandes goleiros”
- Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter