fbpx

Repórter gaúcho rebate novas declarações de Galhardo sobre passagem pelo Inter: “Não sei o que fez de grandioso”

Atacante fez algumas reclamações ao clube do Beira-Rio em entrevista ao SporTV nesta segunda

Convidado do programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, o atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo, deixou novas reclamações ao seu ex-clube, o Inter, que, segundo ele, teria travado a sua permanência na Europa. O jogador voltou recentemente do Celta de Vigo, da Espanha, afirmando que tinha outras possibilidades de permanecer no futebol do exterior.

“Se eu sou jogador livre seria mais fácil. O Inter dificultou algumas coisas minhas para seguir fora do Brasil e isso foi definido dois ou três dias antes de eu voltar do empréstimo. Em uma declaração que eu dei e até pedi desculpas aos torcedores. Era necessário fazer aquilo naquele momento para eu poder seguir minha vida. Para que o clube entendesse que eu não queria voltar”, colocou.

A declaração foi repercutida pelo jornalista e repórter da Rádio Gaúcha, André Silva, que, através de seu Twitter, questionou o que de tão “grandioso” Galhardo fez no Beira-Rio para ter esse tipo de postura:

“Thiago Galhardo no Bem Amigos diz que Inter podia ter ficado no exterior se o Inter o liberasse de graça e como ele poderia assinar pré-contrato não achava interessante que isso acontecesse. “Pelo que fiz pelo clube poderia tido acordo”. Só não sei o que ele fez de grandioso aqui”, escreveu o comunicador.

Fortaleza e Inter se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, domingo, 18h, no Castelão. Porém, por questão contratual, Thiago Galhardo não vai poder jogar.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas