Reportagem da ESPN flagra torcedor do Inter “disfarçado” de gremista para ver adeus de Suárez

Mais de 50 mil pessoas estiveram na Arena para o duelo entre Grêmio 1x0 Vasco da Gama

Publicidade

No seu 4° melhor público em 2023, a Arena do Grêmio recebeu 50.481 para ver a despedida de Suárez neste domingo, pelo Brasileirão, na vitória de 1×0 diante do Vasco da Gama com gol exatamente dele. Mas não apenas gremistas e os visitantes vascaínos estiveram in loco. Até mesmo um torcedor colorado, devidamente disfarçado, foi flagrado entrando no estádio.

O “flagra” foi feito pelo repórter Gustavo Berton, da ESPN Brasil, que localizou um torcedor com a camisa do Grêmio, mas com foto de camisa do Inter no fundo de tela do celular. Ele se defendeu e explicou ser fã do futebol de Suárez:

“Suárez, né? Estamos aqui pelo Suárez. Dá-lhe Inter! Não, mas por dentro é vermelho. Eu gosto de futebol, então vim ver o Suárez”, disse o torcedor.

https://twitter.com/DiegoTorbesBage/status/1731709709076287804

Inter pode “ajudar” o Grêmio

Por ironia do destino, o Inter pode até ajudar o Grêmio na última rodada do Brasileirão, já que recebe o Botafogo no Beira-Rio na quarta-feira às 21h30. Se o colorado não perder o seu jogo, o tricolor gaúcho estará matematicamente garantido na fase de grupos da Libertadores, independentemente do seu resultado contra o Fluminense, fora, no mesmo horário.

Isso porque o Botafogo, que era o líder até pouco tempo atrás, voltou a tropeçar e ficou no 0x0 em casa com o Cruzeiro, caindo para o 5° lugar com 64 pontos. O Grêmio, por sua vez, foi a 65 pts no 4° posto e tem mais vitórias que o time carioca ao longo de toda a campanha.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)