Publicidade
Durante a intensa celebração dos jogadores do Inter no vestiário na terça-feira, no Beira-Rio, logo depois da classificação sobre o River Plate nas oitavas de final da Libertadores, o lateral-esquerdo Renê, com bom humor, tratou de alertar para o que vem pela frente. Segundo ele, já é bom guardar o “fôlego”, que o próximo compromisso será na altitude.
A cena do canhoto falando tal frase aparece no vídeo de bastidores da partida já divulgado pelo Inter no YouTube. No recado, Renê faz referência ao próximo adversário, o Bolívar, que passou pelo Athletico nos pênaltis nas oitavas e receberá o colorado, na ida das quartas, na Bolívia, na semana do dia 23.
- “Se não defendo, faço”: Rochet diz que bateu três pênaltis na véspera do jogo e errou dois
- Bustos “perde” a chuteira, cria jogada de ataque descalço e se diverte com torcedor na web
Renê 🗣️ “ É bom guardar o fôlego, que o próximo é na altitude”
O cara tá com muita fome de vencer mesmo pqp 🤌 kkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/tNxARORkQQ
— Jantadas SCI (@JantadasSCI) August 10, 2023
Inter espera dificuldades na altitude
O próprio Renê concedeu entrevista na zona mista do Beira-Rio depois do duelo contra o River Plate e relembrou as suas experiências jogando em países com altitude:
“Influencia muito. A gente tem dificuldade para respirar e a bola fica mais rápida. Mas, quem quer ser campeão da Libertadores, não escolhe adversário e nem lugar para jogar. É se preparar da melhor maneira possível, chegar lá e fazer um grande jogo”, colocou o jogador.
Antes de voltar a atuar pela Libertadores, o Inter tem o líder Botafogo pelo Brasileirão neste sábado, fora, às 21h e depois o Fortaleza, no outro final de semana, em casa.