
Um comentário feito por Renê em foto do volante Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, agitou a torcida do Inter na web. No Instagram, o colombiano publicou uma foto em viagem e o lateral-esquerdo colorado publicou o emoji com dois “olhinhos”, dando a entender, quem sabe, uma futura vinda ao Beira-Rio. A direção gaúcha tentou o jogador no começo do ano.
Renê e Cuéllar são amigos de longa data e atuaram juntos no Flamengo, que era o clube que o lateral estava até chegar ao Inter no começo do Brasileirão do ano passado.
pouco se comentou sobre isto pic.twitter.com/OAvMnsMl4d
— korlorado 🇦🇹 (@korlorado) May 2, 2023
E esse comentário do Renê na foto do Cuellar? Eles brincam com o coração do torcedor. pic.twitter.com/yPO7Vv3um6
— Douglas Nascimento (07/45) (@DoougFuny) May 2, 2023
O que já disse o Inter sobre Cuéllar
Em entrevista concedida ao jornalista Fabiano Baldasso no começo do ano, o presidente colorado Alessandro Barcellos evitou criar expectativa na torcida em relação à vinda de Cuéllar. Hoje, o Vasco da Gama é outro brasileiro interessado:
“Não temos negociação em aberta com ele, ao contrário de algumas matérias que saíram apontando até o valor pedido pelo clube. Se tivéssemos esse valor, estaríamos em negociação. O Cuéllar nem pode negociar pré-contrato, já que o vínculo dele por lá é até 2024. Então, é um assunto para quem sabe ser tratado em um outro momento”, explicou o mandatário.
Renê em campo na quarta
Após ser o capitão do Inter na vitória de 1×0 sobre o Goiás, pelo Brasileirão, neste domingo, Renê novamente atuará na quarta-feira, 19h, em casa, diante do Nacional-URU, em nova rodada da Libertadores. Se vencer, o time gaúcho vira líder do Grupo B da competição.
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista