Depois de sair atrás do placar com um gol de Everton Cebolinha, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, mostrou poder de reação e virou para cima do Flamengo por 3×2, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Em coletiva pós-jogo, Renato considerou a vitória “emocionante” e ainda revelou uma reunião entre a direção e o grupo de jogadores:
Torcida e entrega do time em campo
“Não tem uma torcida que vai vaiar o time quando o time está se entregando em campo e foi o que a nossa torcida fez hoje. Reconheceu (o esforço) principalmente durante o 1º tempo”
Conversa com a direção do Grêmio
“Quero dar os parabéns ao Brum, ao Guerra e ao Luis Vagner Vivian, porque ontem pedi uma reunião com, conversamos e eles foram importantíssimos. Pedi algumas coisas, uma delas foi conversar com o grupo e eles fizeram muito bem”
Partida emocionante
“Fizemos uma partida emocionante, vou repetir, parabéns ao nosso torcedor, que sempre esteve com a gente”
Folgas no Grêmio
“Aqui no Grêmio parece que a gente faz tudo errado, estamos na parte de cima da tabela, mas faz tudo errado. O treinador era muito bom, o grupo era muito bom, mas bastou uma série de derrotas para 2 ou 3 (jornalistas) falarem. Todos os clubes deram folga na Data Fifa. Quando eu disse que não tinha tempo para treinar, era entre os jogos“