Cebolinha passa por Geromel e Kannemann, faz gol no Grêmio e não comemora; assista

Atacante Everton Cebolinha ganhou uma chance de ser titular do Flamengo contra o Grêmio

Lembrando os seus bons tempos no próprio Grêmio, o atacante Everton Cebolinha fez valer a “lei do ex” no primeiro tempo a favor do Flamengo, na Arena, nesta quarta-feira, pelo segundo turno do Brasileirão. Em jogada individual, o jogador rubro-negro passou pelos seus antigos colegas Geromel e Kannemann e empurrou para as redes.

Desta vez, Cebolinha decidiu não comemorar o gol e mostrou respeito à torcida do Grêmio, clube que foi fundamental na sua profissionalização dentro do futebol. O atacante está sendo titular pela escolha de Tite em preservar Bruno Henrique em Porto Alegre.

Veja também:
1 De 6.087

Cebolinha pelo Grêmio

Especialmente entre 2018 e 2019, Cebolinha brilhou com a camisa do Grêmio ao virar titular absoluto e empilhar belos gols, o que inclusive lhe rendeu uma convocação à Seleção Brasileira com Tite, hoje seu comandante no Flamengo.

A saída de Everton do Grêmio aconteceu em agosto de 2020 após uma longa negociação com o Benfica, de Portugal, que na época era treinado pelo português Jorge Jesus, hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Os valores da época eram na casa de 20 milhões de euros – dois anos depois, o jogador voltou ao futebol brasileiro através de uma proposta do Fla.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas