“Gosta muito”: Renato seria favorável à vinda de ex-meio-campista do Inter para o Grêmio

Aos poucos, Grêmio começa a tratar de nomes para a temporada do ano que vem

O técnico Renato Portaluppi, que mantém o seu foco na reta final do Brasileirão de 2023 e nas chances do Grêmio no topo da tabela, seria favorável à vinda do volante e meio-campista Edenilson ao clube em 2024. O nome surgiu com força durante a quarta-feira, através de informação dada pelo repórter Jairo Winck.

Ambas as direções negam qualquer tipo de tratativa neste sentido, mas Renato “gosta muito” do ex-jogador colorado, segundo palavras do jornalista e também repórter João Batista Filho, o JB:

Veja também:
1 De 6.125

“O Grêmio não confirma que está negociando com Edenilson. A única coisa que nós temos é que o Renato gosta muito do jogador. Isto é um indicativo, o técnico aprovar. É um primeiro ponto”, afirmou o comunicador.

Edenilson jogou no Inter de 2017 a 2022, sendo titular do time na maior parte deste período. No final do ano passado, já sem o clima ideal para seguir no Beira-Rio, ele topou uma oferta do Atlético-MG. Hoje, ele é apenas reserva do time comandado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Renato prepara o time contra o Atlético-MG

O Grêmio ainda trabalha nesta quinta-feira antes de sair de quatro dias de folga, aproveitando a parada da Data-Fifa. Depois, na volta do Brasileirão, no dia 26, o rival será o próprio Atlético-MG fora de casa. No momento, o tricolor é o 3° da tabela com 59 pontos e vem de derrota de 1×0 em casa para o Corinthians.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas