Após ser multado e perder a titularidade do gol do Grêmio, Adriel não passará por mais punições, a não ser que cometa novos casos de indisciplina. Ele vem treinando normalmente nesta semana e será relacionado para o jogo de quinta-feira, 21h30, diante do ABC, em casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. Porém, como já adiantou o técnico Renato Portaluppi, o titular será Gabriel Grando.
Gabriel, aliás, foi muito elogiado por Renato pelo seu desempenho no jogo de sábado passado, no Estádio Independência, local da vitória do Cruzeiro por 1×0 pelo Brasileirão. Agora, terá a oportunidade de ter sequência, enquanto Adriel volta a aguardar a vez, ficando no banco.
“Chapecó entrou bem e vai ser mantido. O Adriel vai seguir trabalhando e vai aparecer novamente a oportunidade. Falei hoje com ele. O Gabriel soube aproveitar a oportunidade também. Adriel vai seguir trabalhando, é funcionário do clube. Quando aparecer a chance, que aproveite como aproveitou dois meses atrás. Ele não vai mais ser punido, a não ser que cometa outros atos de indisciplina”, disse Renato, antes de ampliar:
“Ele é bom garoto, tem coração grande e eu quero o bem dele. Um dia, mais cedo ou mais tarde, ele dará entrevista e vai se pronunciar. Aí vocês perguntem tudo para ele. E ele vai falar a mesma coisa para vocês, pode ter certeza”.
Brenno sente lesão e desfalca o time de Renato
Também na coletiva de hoje, Renato confirmou que Brenno sentiu desconforto na panturrilha esquerda e não treinou na reapresentação do grupo. Ele não deve ser relacionado para pegar o ABC, o que deve fazer Adriel ficar mesmo no banco para Gabriel Grando.
LEIA MAIS:
- “Momento de dar um basta”: Grêmio explica Adriel fora do jogo por escolha de Renato e aponta casos de indisciplina
- Grêmio ainda não desiste de Michael, sonho de Renato e revela atitude interna tomada após polêmica com Ferreira