Publicidade

Em meio à polêmica com Adriel, Renato reforça sentimento pelo Grêmio: “Se me oferecerem 20 anos, assino”

Técnico Renato Portaluppi voltou a declarar todo o seu carinho pelo clube gaúcho

Em meio à forte fala que fez sobre o caso do goleiro Adriel, que perdeu a condição de titular no Grêmio, o técnico Renato Portaluppi fez questão de reforçar o seu amor e dedicação ao clube. Depois da derrota de 1×0 para o Cruzeiro, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão, o treinador chegou a dizer que, se lhe oferecessem, assinaria um contrato de 20 anos com o tricolor gaúcho.

“A gente fala para os jogadores e o clube blinda, dá todas as condições para os atletas trabalharem. Mas eles não podem pisar na bola. O Grêmio tem comando. Avisamos o Adriel que ele estava pisando na bola. Chega uma hora que a gente tem que dar um freio. Eu falei para ele, olhando nos olhos dele, que eu estava tirando ele do time para o bem dele. Um jogador de futebol não pode ter três ou quatro empresários enchendo a cabeça dele. E o torcedor não sabe disso. Mas os problemas ficam para o treinador e a direção”, frisou Renato, que revelou que Adriel inclusive já havia sido multado:

“Ele já tinha recebido três ou quatro multas. Aí vai morar em condomínio luxuoso, compra o carro do ano… e como fica a cabeça do jogador? Quem pisar na bola vai acontecer isso. Está ruim aqui no Grêmio? Se o Grêmio quiser fazer um contrato de 20 anos comigo eu assino. Nunca vou querer sair daqui. Adriel tem dois filhos, eu falei pra ele conversar com a esposa, ele vem rasgando dinheiro. Espero que tenha aprendido”, finalizou.

Gabriel Grando é o novo titular de Renato?

Já no jogo do Estádio Independência, Gabriel Grando foi o titular e praticou defesas importantes, que impediu o Grêmio de levar mais gols do Cruzeiro. Renato, bastante irritado com Adriel, bancou que Grando jogará pelo menos o próximo jogo.

No calendário, o Grêmio tem agora a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC, quinta-feira, 21h30, na Arena. Em seguida, viaja para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão, no domingo, a partir das 18h30.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas