A torcida do Grêmio mostrou estar ao lado do time durante a manhã desta sexta-feira, comparecendo com o seu característico “alento” no CT Luiz Carvalho. Os jogadores foram brindados pelo apoio do público gremista na véspera do Gre-Nal 443, que será realizado na tarde deste sábado, a partir das 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão.
Em vídeo publicado pelo Grêmio nas redes sociais oficiais do clube, o técnico Renato Portaluppi aparece puxando a fila com os demais jogadores para os aplausos em frente aos torcedores. O gesto foi de reconhecimento pelo apoio e de compromisso para um grande jogo na casa do rival.
AGORA É CLÁSSICO! 🇪🇪🎺 Nesta manhã, a torcida Tricolor esteve presente no CT Luiz Carvalho para fazer o último alento antes do #Grenal443. Sempre juntos! 💙 pic.twitter.com/e5iJHcGitO
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 18, 2024
Em campo, Renato mantém certo mistério especialmente na lateral-esquerda, já que não vai ter Reinaldo, suspenso, abrindo disputa entre Mayk e Fabio. Outra dúvida está no ataque entre Aravena, que vem de gols importantes marcados, ou Soteldo.
Direção do Grêmio teve “conversa importante”
Em coletiva marcada por críticas ao Inter e defesa a Renato, o vice de futebol Antônio Brum conversou com a imprensa na última quinta-feira e revelou que a direção teve uma reunião importante com o elenco para tratar desse Gre-Nal:
“Posso garantir para o torcedor que o foco é total. Todos os atletas querem muito vencer o jogo e a comissão está preparando o time para isso. Tivemos uma conversa muito importante com os jogadores. Essa impressão é errada. Queremos ir fortes para o Beira-Rio para ganhar”, afirmou o dirigente.
Saiba mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”