Publicidade

Os bastidores da conversa entre Renato Portaluppi e Pedro Raul durante a estadia do Goiás no CT do Grêmio

Centroavante tem 17 gols no atual Brasileirão e vem despertando muitos interesses por aí

Destaque do Goiás no Brasileirão com 17 gols marcados, sendo os últimos dois sobre o Inter, no Beira-Rio, o centroavante Pedro Raul teve uma conversa com o técnico Renato Portaluppi durante a passagem da delegação goiana em Porto Alegre. O time dirigido por Jair Ventura usou o CT Luiz Carvalho, do Grêmio, para se preparar para o confronto.

De acordo com informações do jornalista Diego Torbes, Renato queria saber mais detalhes do futuro de Pedro Raul e se ele já tinha algo encaminhado para 2023. Depois, o treinador teria passado informações aos dois principais candidatos à presidência tricolor, Alberto Guerra e Odorico Roman.

Tendo o centroavante por mais dois anos de contrato, o Kashiwa Reysol, do Japão, só o liberaria por cerca de R$ 15 milhões a quem se interessar no ano que vem. O jogador, no presente momento, divide a artilharia do campeonato com Cano, do Fluminense.

O que diz Pedro Raul

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na sexta-feira, Pedro Raul admitiu que recebeu algumas sondagens recentes, mas não quis citar nomes dos clubes envolvidos. Tanto Inter quanto Grêmio já foram apontados como potenciais interessados em seu futebol.

“Acredito que meu ano está sendo muito bom, acho que o melhor momento da minha carreira até então. Chegando numa idade que, como se diz no meio da bola, começa a ficar com a maturidade em dia. Meu contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão, vai até o final do ano que vem. Meus empresários já começaram as conversas, o clube também quer me vender. Acredito que isso vai ser alinhado para que no final do ano possamos fazer um negócio bom”, admitiu Pedro Raul, antes de acrescentar:

“Não é meu plano voltar para o Japão, apesar de ter contrato lá. Tenho uma vontade de continuar no Brasil, dar um salto na minha carreira por aqui. Mas, sobre o meu próximo time não costumo falar, vou resolver depois. Meu futuro os meus empresários estão tocando, eles sabem o que eu quero, sabem quais são as minhas preferências, e essas questões vão ser definidas após o campeonato”.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024