Após a vitória de 2×0 sobre o Novo Hamburgo, o técnico Renato Portaluppi deixou um pedido bem claro para a torcida visando o jogo seguinte na Arena, sábado, 16h30, diante do São Luiz: mais carinho para o atacante JP Galvão. Ele, que fez o segundo gol de pênalti nesta terça, chegou a ser vaiado em alguns momentos, mas terminou aplaudido ao ser substituído no segundo tempo.
“Todos nós estamos devendo ainda. O JP Galvão tem muita personalidade. Hoje, estávamos vencendo apenas de 1 a 0 contra o Novo Hamburgo, ele pegou a bola, bateu o pênalti e fez o gol. Grupo todo adora ele. Eu estou pedindo mais paciência com ele (JP Galvão). Eu, Renato, estou pedindo para a torcida mais carinho com o JP”, pediu Renato.
- Renato espera anúncios nesta semana, despista sobre nomes e revela mensagem para Suárez
- Nathan Fernandes sai de maca durante vitória do Grêmio e gera preocupação; veja vídeo
O treinador, na etapa final, usou por alguns momentos André Henrique e JP Galvão juntos, algo que, segundo ele, já teria acontecido na partida anterior contra o Avenida. O treinador gremista deixou a possibilidade de escalação em aberto para o futuro:
“No jogo contra o Avenida, o André Henrique começaria o jogo, mas não quer dizer que seria no lugar do JP Galvão. Chamei os dois no quarto e jogariam juntos. O André que acabou sentindo naquele momento, relatou dores no aquecimento”.
JP Galvão chegou a 2 gols em 21 jogos com a camisa do Grêmio, com quem tem contrato de empréstimo apenas até o meio do ano. Ele vem sendo o substituto de Suárez enquanto o clube permanece trabalhando na busca por um centroavante.
Renato gostou! Entrevistas dos jogadores após a vitória:
LEIA MAIS:
- Dirigente do Avenida se irrita e rebate Renato por críticas feitas: “Horroroso é o time dele”
- Renato compartilha foto do abraço que deu em Nathan Fernandes após gol: “Feliz demais”