Renato não perde a esperança por Michael e nega ter cobrado a direção em público: “Mentira”

Treinador gremista espera ter novidades, quem sabe, até o meio desta temporada

Publicidade

Grande sonho de Renato Portaluppi no Grêmio, Michael ainda não foi totalmente descartado pelo treinador, que também está ciente das dificuldades de liberação junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Renato falou da importância que seria ter um jogador com essas características e abriu margem para uma possível chegada no meio do ano:

“Nosso grupo está bom, mas quanto mais pudermos o fortalecer, melhor. No um pra um, ele abre bem a defesa. Tem as características do Ferreira. Quem tem um só, não tem nenhum. Era essa a nossa vontade. O clube de lá não vai o liberar até o meio do ano. Vamos trabalhando com o nosso grupo. Quanto mais forte o grupo estiver, maior a possibilidade de vencermos os adversário e conquistarmos títulos”, declarou.

Renato, na mesma entrevista, negou veementemente ter “cobrado” a direção em público por esta contratação e disse ter o mesmo pensamento dos dirigentes:

“Jamais vou cobrar diretoria ou o presidente em público. Eles pensam da mesma forma que eu. Era um sonho que nós tínhamos, e que não está completamente descartado ainda. Vamos aguardar até o meio do ano”, falou, para depois terminar:

“Quando falei do Michael, muitos falaram que estava cobrando a diretoria. É mentira. Converso diariamente com o presidente e a diretoria. Trocamos ideias e nos damos muito bem. Isso é uma opinião nossa, de que o Michael acrescentaria bastante”.

MAIS DO GRÊMIO DE RENATO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas