Publicidade

Renato não dá nomes, mas desafia “cornetinhas da imprensa” depois da classificação do Grêmio

Técnico Renato Portaluppi se incomodou com quem "implica a semana toda" com Thiago Santos

O técnico Renato Portaluppi teve um momento de desconforto em sua coletiva de imprensa, neste sábado, na Arena, logo após vivenciar a emocionante classificação do Grêmio por pênaltis à final do Gauchão. Depois do triunfo sobre o valente Ypiranga, de Erechim, o treinador se revoltou contra os “cornetinhas” que “implicam a semana toda” contra jogadores como Thiago Santos, por exemplo.

Renato chegou a desafiar essas pessoas, as quais não deu o nome, para irem ao CT Luiz Carvalho algum dia falar “na cara” de Thiago Santos o que dizem dele nos programas:

“Infelizmente, vivemos num estado que ficam implicando a semana toda, o mês todo, ano todo, para o jogador sair do clube, a realidade é essa. Pegaram no pé do Thiago de uma maneira. Esses cornetinhas da imprensa não largam do pé do jogador, vivem falando. É aqueles que ficam no ar condicionado. Tem medo de vir aos treinos aqui me encarar na coletiva. Eu chamaria o Thiago Santos para que pudessem falar na cara dele”, declarou.

No segundo tempo da partida deste sábado, Renato entrou com Thiago Santos no lugar de Everton Galdino, mas retirou o volante para a entrada de Franco Cristaldo cerca de 20 minutos depois. Enquanto esteve em campo, Thiago foi muito vaiado pelos torcedores.

“Eu o tirei porque tinha que colocar o time mais para frente, estava sendo vaiado, poderia acarretar em problemas maiores. Então eu poupei ele. Coloquei a equipe mais para frente, mas não quer dizer que não vou continuar o abraçando”, acrescentou Renato.

Mais declarações de jogadores após Grêmio 2×1 Ypiranga

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO DE RENATO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas