Enquanto ainda aguarda o centroavante de maior “peso” no mercado, o técnico Renato Portaluppi vai se virando com o que tem em mãos para montar o melhor Grêmio possível neste começo de Gauchão. No momento, quem vem tendo sequência na titularidade é João Pedro Galvão, que chegou ao clube no meio do ano passado e fez o seu primeiro gol com a camisa tricolor na quarta passada, em casa, na goleada de 4×1 sobre o São José.
Em coletiva depois da vitória deste domingo por 1×0 sobre o Brasil de Pelotas, fora, com gol de André Henrique, Renato elogiou os dois centroavantes, mas indicou que o momento é de dar mais sequência para JP Galvão na titularidade.
- Vídeo – Soteldo e André Henrique se destacam com belos dribles em vitória do Grêmio
- Renato faz a alegria de torcedora idosa do Grêmio depois da vitória em Pelotas; assista
“Tem que dar sequência para o João. O André eu conheço bem, era necessário o João ter sequência para mostrar a que veio. Temos que dar confiança e espaço ao jogador. Fiquei muito feliz com o gol dele na última partida. Vai ser assim, esse revezamento deles ali na frente, tanto o João quanto com o André”, destacou Renato, antes de falar das buscas no mercado:
“Eu estou muito satisfeito com os dois. A gente quer a contratação de um atacante, está difícil encontrar esse jogador, mas não podemos errar. Vamos procurar acertar”.
Renato reencontra Roger
Com possibilidade de mais um jogo de titularidade para JP Galvão no ataque, o Grêmio volta a jogar já nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena, pelo Gauchão. O duelo será contra o Juventude, do ex-técnico gremista Roger Machado.
Leia mais notícias:
- Zagueiro do Grêmio demonstra irritação com gramado em Pelotas: “Péssimo e perigoso”
- Renato revela que Grêmio vem tendo problemas com empresários: “Acham que representam o Messi”