Grêmio

Renato espera mais reforços além de Diego Costa e confirma que não estará em Erechim na quarta

Técnico Renato Portaluppi não vai treinar o time gremista na quarta em Erechim

A contratação do centroavante Diego Souza, com chegada prevista na segunda-feira em Porto Alegre, foi bastante celebrada pelo técnico Renato Portaluppi. Mas o treinador do Grêmio, no entanto, deixa claro que ainda quer mais jogadores para ampliar as opções do seu atual plantel. Em coletiva depois do empate em casa com o São Luiz neste sábado, em 1×1, pelo Gauchão, ele falou exatamente disso:

“É difícil falar disso, mas todo mundo sabe e aqui ninguém é cego. A gente precisa de reforços, de qualidade. Mas até onde a gente vai chegar, eu não sei. Ano passado, muitos não acreditavam e fomos vice-campeões do Brasileirão. Só que não é fácil encontrar os jogadores no mercado. Alguns a gente encontra e o clube não libera. Nem sempre o Grêmio vai ganhar, mas o objetivo é esse”, declarou.

O próximo jogo do Grêmio é na quarta-feira, às 19h, fora, contra o Ypiranga. Uma equipe alternativa irá representar o clube, com atletas reservas e jovens da base. Nem mesmo Renato estará em Erechim e ficará em Porto Alegre treinando os titulares.

+ Os dois mistérios criados na escalação do Grêmio para o Gre-Nal de domingo

“Para Erechim vai ir uma equipe totalmente alternativa. Tivemos uma pré-temporada pequena, é uma viagem longa, cansativa. Muitos garotos vão estar nessa viagem. Boa viagem para eles, eu não vou para Erechim, ficarei treinando em Porto Alegre”, concluiu.

Renato pode ver Grêmio perder a liderança

Pelo empate contra o São Luiz, o Grêmio chegou aos 16 pontos na liderança do Gauchão, mas o Inter, se vencer o São José fora de casa neste domingo, iguala a pontuação e pula para o 1° lugar por ter um melhor saldo de gols até este momento.

SAIBA MAIS:

São Luiz x Grêmio: FGF divulga oficialmente data e horário da decisão da Recopa GaúchaO “puxão de orelhas” de Renato no time do Grêmio em publicação feita nas redes sociais

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!