Renato encontra futuro adversário na Libertadores e reverencia na web: “Joga muito”

Técnico do Grêmio fez uma postagem em suas redes sociais com Thiago Silva

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, especificamente o Instagram, onde tem sido cada vez mais participativo, o técnico Renato Portaluppi publicou um registro do encontro que teve com o zagueiro Thiago Silva, novo reforço do Fluminense para a temporada de 2024. Curiosamente, ambos serão rivais na fase de oitavas de final da Libertadores a partir de agosto.

Renato, vale lembrar, comandou Thiago Silva entre 2007 e 2008 no próprio Fluminense, vencendo uma Copa do Brasil e sendo vice da Libertadores. “Monstro sagrado. Joga muito. Foi um prazer encontrá-lo no treino de hoje, Thiago Silva”, escreveu Renato.

Veja também:
1 De 5.992

Renato encontra futuro adversário na Libertadores e reverencia na web: "Joga muito"

Os jogos entre Grêmio e Fluminense serão entre os dias 14 e 21 de agosto, com a ida com mando do Grêmio e a volta no Rio de Janeiro. Quem passar deste confronto aguarda o vencedor de San Lorenzo x Atlético-MG em eventual quartas de final da Libertadores.

Grêmio de Renato no Rio de Janeiro

Desde o começo da semana, o Grêmio se encontra treinando no Rio de Janeiro nos preparativos para o seu jogo de retomada no Brasileirão, quinta, às 20h, no Maracanã, diante do Flamengo. Renato, aliás, tem desfalques importantes para o embate – veja aqui as prováveis escalações.

Thiago Silva de volta

Aos 39 anos, depois de uma carreira de sucesso na Europa em clubes como Milan, PSG e Chelsea, Thiago Silva aceitou voltar ao Fluminense para ser o camisa 3 da equipe. Em coletiva de apresentação na última semana, ele explicou este movimento de volta ao país:

“Eu não vim para brincadeira, não vim apenas passear. Se fosse passear, eu encerraria minha carreira, viveria na Europa, onde minha família está. Eu aproveitaria muito mais. Aqui meu comprometimento que eu sempre tive na carreira vou continuar tendo. E ainda mais. Porque sei o quanto o Thiago fez com que as pessoas criassem essa expectativa. E quem me conhece sabe o quanto eu vou procurar trabalhar para corresponder dentro de campo. Eu não vim passear”, avisou.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas