Renato é perguntado sobre aposentadoria de Diego Souza e brinca após saída rápida de campo: “Banheiro”

Técnico Renato Portaluppi tirou onda ao falar do centroavante em coletiva de imprensa

Uma cena envolvendo Diego Souza, que virou alvo de brincadeira do técnico Renato Portaluppi, chamou a atenção dos repórteres que cobriam Grêmio 3×0 Ferroviário pela segunda fase da Copa do Brasil. Logo após o término do jogo, o centroavante saiu rápido ao vestiário sem falar com ninguém e com cara de poucos amigos.

Veja também:
1 De 2.923

Renato, no entanto, evitou qualquer tipo de polêmica e disse que a saída apressada foi por necessidade do atleta ir ao “banheiro”, já que “come muito”. O treinador ainda brincou ao dizer que torce pela aposentadoria antecipada do jogador:

Outras falas de Renato:

Thaciano

“O Thaciano me perguntou no vestiário se eu daria um carro para ele caso tivesse feito o gol de bicicleta… Por sorte não foi gol, Deus me livre (risos). Ainda bem que não fez. Toda hora eles me perguntam do carro quando tentam fazer gol assim. Eu daria uma bicicleta para ele, para pedalar mesmo”

Dúvidas no time

“O problema é que minhas dúvidas estão aumentando… os jogadores que têm entrado estão correspondendo e isso me dá dores de cabeça, mas essa dor de cabeça é boa. Isso que eu quero. E o jogo contra o Ypiranga vai ser duríssimo e a partir de amanhã estaremos focados nesse compromisso”

Fase de Franco Cristaldo

“Cristaldo é um bom jogador. Tem feito gols, tem dado assistências. O esquema de jogo facilita, a mobilidade no meio de campo e a troca de posições facilita o entendimento entre os jogadores. Não é só o Cristaldo que vem jogando bem. Todos estão se ajudando e isso tem melhorado o desempenho de todos”

Conversa de Renato no vestiário

“Hoje o tema da nossa conversa foi justamente a necessidade de nos mantermos focados e concentrados o tempo todo. Tivemos uma dificuldade no início do jogo, mas quando tivemos mais tranquilidade conseguimos desenvolver melhor nosso jogo”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas