Publicidade

Apesar da cobrança por “competitividade”, Renato diz estar satisfeito com o grupo do Grêmio

Treinador, claro, não gostou do desempenho na derrota para o Bragantino

Em uma coletiva marcada por cobranças ao jogadores, especialmente pela falta de “competitividade”, o técnico Renato Portaluppi também deixou um elogio ao seu grupo depois da derrota de 2×0 para o Bragantino, fora de casa, na quinta-feira. Ele disse estar “satisfeito” com o material humano que tem em mãos para a sequência da temporada.

“O jogador precisa competir, não vou admitir quem não competir. Muita coisa a gente faz certo. Estou satisfeito com o meu grupo. Deixamos de fazer as coisas, perdemos os jogos”, disse Renato após a partida em Bragança Paulista.

Renato, na reta final da janela de transferências, ganhou uma série de novos reforços por parte da direção. Chegaram nomes como Iturbe, Luan, Lucas Besozzi, Rodrigo Ely, João Pedro Galvão e Caíque, e todos eles estão disponíveis neste momento da temporada.

Renato espera mudança na segunda

Esperando uma postura melhor em campo, Renato já comanda o Grêmio novamente na segunda-feira, 21h, diante do Corinthians, também fora. O treinador não terá o volante Carballo, com lesão no joelho, neste confronto.

“Estamos trabalhando forte desde o momento que o árbitro apitou para que o Grêmio retome rapidamente e faça bons jogos. Pode confiar. Pode acreditar. A postura vai ser diferente na segunda-feira”, prometeu o vice de futebol Antônio Brum, em declaração recuperada por GZH.

Leia mais:

Veja também:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas