
Grande nome da temporada do Grêmio até agora, o centroavante Luis Suárez ainda convive com a marca negativa de não ter feito gols jogando fora do Rio Grande do Sul em 2023. Dos 18 que já tem pelo tricolor, 16 deles foram na Arena. Os outros dois, pelo Gauchão, foram contra o Caxias em Caxias do Sul e contra o Ypiranga, em Erechim.
Suárez, como já se sabe, tem despedida marcada do Grêmio no final do ano e jogará em outro clube em 2024. Mas, até lá, terá mais oito oportunidades de quebrar a marca de não ter feito gols fora do RS – isso, claro, se não ficar suspenso ou se lesionar antes destas partidas pelo Brasileirão:
Suárez passou em branco contra o Bragantino
O camisa 9 teve uma chance de ouro de quebrar o tabu na última quinta-feira, contra o Bragantino, na Arena, quando recebeu ótimo passe de Reinaldo ainda no primeiro tempo. De esquerda, Luisito acabou acertando o goleiro Cleiton, que abafou bem o lance.
Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter
“Trabalhar e melhorar mirando o que vem adiante. Não estivemos à altura. Mente positiva todos juntos para cumprirmos o objetivo”, postou Suárez na web depois do jogo em Bragança Paulista.