Vitão e Johnny voltam a treinar e Coudet ganha mais opções já pensando no Fluminense

Técnico Eduardo Coudet ainda fará o planejamento do jogo de quinta contra o Athletico

Publicidade

O treinamento deste sábado do Inter no CT Parque Gigante contou com as voltas de Vitão e Johnny, que foram liberados pelo Departamento Médico e estão novamente disponíveis para o técnico Eduardo Coudet. O zagueiro teve lesão muscular na coxa no empate com o Flamengo, enquanto o volante estava fora por entorse no tornozelo.

Assim, Coudet começa a ter praticamente todo o grupo à disposição já pensando no grande objetivo do ano, que é a campanha na Libertadores. No dia 27, uma quarta-feira, às 21h30, o Inter inicia a disputa da semifinal diante do Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Antes disso, porém, o colorado ainda cumpre mais um jogo no Brasileirão e estará no Paraná na próxima semana. Na quinta-feira, às 19h30, o rival será o Athletico, na Arena da Baixada. No nacional, o time de Coudet quebrou o jejum de 10 jogos sem vencer ao bater o São Paulo de virada em casa na quarta-feira.

Coudet com força máxima?

Na coletiva depois da partida diante do São Paulo, Coudet não quis adiantar se usará o que tem de melhor no jogo contra o Athletico. Se esta for a escolha, o time poderá ter: Rochet; Bustos, Hugo Mallo (Vitão), Mercado e Renê; Gabriel (Johnny), Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas