
Através da sua conta oficial no Instagram, o técnico Renato Portaluppi se antecipou e já tratou de dar um recado de fim de ano aos seguidores. Ele agradeceu a Deus pelo 2023 e pediu um 2024 “no mínimo igual”. No momento, o treinador segue negociando os últimos detalhes de sua renovação com o Grêmio, que deseja a sua permanência para o ano que vem.
“Deus, muito obrigado por 2023 e que venha 2024 no mínimo igual a esse ano. Muito obrigado a todos vocês que me acompanham aqui e me apoiam. Um Feliz Ano Novo para todos vocês”, publicou Renato.

+ Willian, do Grêmio, posta foto com lenda mundial do atletismo
Vídeo – Renato evita falar o que esperar do Grêmio em 2024: “Não sei, não renovei ainda”Renato quer grupo forte no Grêmio
Tanto Renato quanto a direção do Grêmio afirmam que estão a “detalhes” do acerto para a próxima temporada. E o treinador, antes do “Jogo das Estrelas”, de Zico, na quarta-feira, cobrou a montagem de um “grupo forte” para as competições do ano que vem, como a Conmebol Libertadores.
“De uma forma ou de outra a gente entende a parte financeira, mas precisamos formar um grupo forte se a gente pensa grande, em títulos, precisamos de um grupo forte. Se quer dispiutar titulos, ser campeão, o pensamento tem que ser grande em busca de reforços para ter um grupo forte e brigar de igual para igual com as principais equipes”, salientou Renato.
Na temporada de 2024, o Grêmio vai ter, além da Conmebol Libertadores, as disputas do Gauchão, da Copa do Brasil e do Brasileirão.









