
O técnico Renato Portaluppi entendeu que a “falta de competitividade” dos jogadores do Grêmio foi determinante na derrota de 2×0 para o Bragantino nesta quinta-feira, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão. Irritado com o time, o treinador, durante a coletiva, chegou a dizer que pensou em fazer substituições com apenas 15 minutos do primeiro tempo, mas se “segurou”.
Daqui para frente, Renato não quer mais esse tipo de comportamento em campo e aproveitou a coletiva para “ameaçar” os seus jogadores visando a segunda-feira, data do duelo contra o Corinthians, 21h, fora: quem não correr, vai sair do time independentemente do tempo de jogo.
“Eles não competiram e essa foi a cobrança”, diz Renato sobre conversa com jogadores do GrêmioJogadores do Grêmio chegam ao estádio com camisas pedindo doações às vítimas das chuvas“Hoje iam ter duas trocas com 15 minutos de jogo. Aí eu troco e parece que estou jogando o jogador contra a torcida. Eu me segurei, contei até dez, mas o recado foi dado. A próxima vez que não competir, vai sair. Esperei até o vestiário, fui bonzinho, mas segunda-feira eu não quero saber, não. Ou compete ou não quero saber quantos minutos, sai”, afirmou Renato.
Perguntado se ainda acredita no título brasileiro, Renato declarou que o campeonato segue aberto, mas que o Grêmio só terá chances se “competir” de forma diferente do que fez em Bragança Paulista:
“Enquanto tivermos chances, vamos correr atrás. Não podemos ficar perdendo as oportunidades como no jogo de hoje. O Bragantino foi superior, eles competiram. Eu avisei que eles eram muito competitivos. Entramos achando que ganharíamos na hora que a gente quisesse. Mas não é bem assim não. Eles foram melhores nos 90 minutos. Hoje o Grêmio não competiu, infelizmente. Peço desculpas ao torcedor, hoje fomos muito mal”, comentou.
Possível desfalque para Renato
Um possível problema para o técnico Renato Portaluppi é o zagueiro Rodrigo Ely, que vem sendo titular enquanto Geromel se recupera de lesão muscular na coxa. Ele deixou o jogo diante do Bragantino com dores no rosto e suspeita de fratura. Exames nas próximas horas detalharão o quadro clínico do jogador.
Leia mais notícias:
Ex-Grêmio, Juninho Capixaba se destaca e vibra com vitória do Bragantino: “Resultado diz tudo”Vendido pelo Grêmio, Bitello se manifesta após acerto com o Dínamo Moscou: “Novo ciclo”Após Caíque dizer que dormia no chão, presidente do Ypiranga rebate: “Poderia ter pedido colchão”

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









