Publicidade

Everton Galdino tem opinião diferente de Renato sobre derrota do Grêmio: “A gente competiu”

Atacante entrou no segundo tempo da derrota de 2x0 diante do Bragantino

Opção do técnico Renato Portaluppi no segundo tempo de Bragantino 2×0 Grêmio nesta quinta-feira, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão, o atacante Everton Galdino não concordou que tenha faltado “competitividade” ao time na partida, conforme analisou o próprio Renato. Para o jogador, o tricolor conseguiu criar chances, mas não soube aproveitar da melhor forma:

“Sobre a função, eu sempre tive essa versatilidade de jogar em mais de uma. Já disse pro treinador que jogo na posição que ele precisar. Infelizmente criamos e não fizemos o gol. Agora é buscar a vitória no jogo difícil contra o Corinthians. Eu acho que a gente competiu sim. Criamos as chances, mas não concluímos em gol. Paciência. Nosso segundo tempo foi melhor que o deles. O Bragantino tinha o resultado e tentou ter a posse. A gente pressionou, mas não fez o gol”, disse Galdino na saída de campo.

“Eu acho que a gente está desempenhando sim. O problema é o resultado. Quando não vem, vem essa cobrança. É ter paciência. Quando as coisas começarem a dar certo, vamos vencer fora de casa também”, ampliou.

O que disse Renato?

Irritado, Renato usou a sua coletiva para cobrar exatamente mais “competitividade” dos seus atletas e reconheceu que o Bragantino foi melhor durante o jogo inteiro:

“Os jogadores não podem ter visto um jogo diferente do meu. Eles não competiram e essa foi a cobrança. Eu falei que a equipe do Bragantino era muito competitiva e de muita velocidade. Nós não competimos, chegávamos atrasados nas disputas e eles foram superiores. Cobrei e vou cobrar amanhã. Eles sabem. Quando três, quatro jogadores deixam de competir, o rival tira vantagem”, disse o treinador gremista.

Mantido no 3° lugar do Brasileirão com 39 pontos, o Grêmio volta a campo na segunda-feira, 21h, também fora, diante do Corinthians.

Leia mais notícias:

Veja também:

1 De 14
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas