Publicidade

Renato “cornetou” Suárez durante treinamento, mas recebeu invertida do atacante; entenda a história

Clima entre Renato Portaluppi e o jogador uruguaio é muito bom neste começo de ano

O clima entre Renato Portaluppi e Luis Suárez no dia a dia do Grêmio não poderia ser melhor. Além dos elogios recíprocos em entrevistas, ambos se permitem fazer brincadeiras no dia a dia e uma delas “sobrou” até para o técnico. Quem contou a história foi o próprio atacante uruguaio durante entrevista concedida para a edição do mês de março da Revista Placar.

Tudo aconteceu quando Suárez ficou um tempo a mais em um dos recentes treinamentos cobrando faltas, mas o seu aproveitamento acabou não sendo nada bom. O jogador ainda reforça não ter visto até o momento o famoso “DVD” com lances de Renato.

“Estava eu cobrando algumas faltas com mais jogadores após o treinamento. Bati duas na barreira e saí, porque eu já sei como bato faltas. Estou correndo ao vestiário e o treinador me grita: ‘Nunca vi você fazer um gol de falta’. E eu digo: ‘Ah é? Nunca viu? Então eu que vou te dar o meu DVD’. E saí para o vestiário (risos)”, disse Suárez à Placar.

Suárez tem se dado bem com Renato – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez chegou “com fome” ao Grêmio

O que mais tem impressionado internamente no Grêmio é o quanto Suárez, mesmo em estágio avançado da carreira, chegou com ambição e querendo mais no clube. Isso foi dito inclusive pelo presidente Alberto Guerra em recente entrevista ao jornalista Nando Gross:

“A vinda do Suárez é um exemplo. De um jogador que não veio de barriga cheia para o clube, e que faz de cada partida uma final de campeonato. Por um prato de comida. Sabíamos que ele tinha propostas bem maiores que as do Grêmio”, comentou Guerra, na ocasião.

A tendência é que Suárez e os demais titulares ganhem um descanso no final de semana, quando o Grêmio, no sábado, às 16h30, visita o Ypiranga pela rodada final da primeira fase do Gauchão.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024