Irritado com Adriel e seu comportamento extracampo, o técnico Renato Portaluppi deu nova chance a Gabriel Grando e gostou do que viu no sábado, fora de casa, apesar da derrota de 1×0 para o Cruzeiro pela segunda rodada do Brasileirão. Em coletiva pós-jogo, o treinador disse que a “fila anda” e que Grando se tornou o melhor em campo pelas defesas praticadas:
“Quem foi o melhor em campo hoje (sábado)? Eu falo para eles que no futebol a fila anda. Não deem oportunidade para o companheiro. O cara foi o melhor em campo. Ele (Adriel) vinha bem, mas o que entrou deu conta do recado. O futebol é assim, a fila anda lá fora para algumas coisas e anda dentro do clube também”, disse Renato.
- Após derrota, Renato abre o jogo sobre Adriel e diz que Gabriel Grando continuará como titular
- Saiba detalhes da entrevista dada por Adriel que irritou direção do Grêmio e custou vaga no time
Antigo titular do Grêmio especialmente em 2021, entre os comandos de Felipão e Vagner Mancini, Gabriel Grando, que anteriormente era conhecido como Gabriel Chapecó, vinha jogando pouco e chegou a ficar fora até do banco em várias oportunidades recentes. Sua última partida tinha sido em 29 de janeiro, na vitória do Grêmio por 1×0 sobre o São José, no Passo D’Areia, pelo Gauchão.
Agenda para Renato
Agora, o Grêmio retorna para Porto Alegre e espera o duelo contra o ABC, quinta-feira, 21h30, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, viaja para pegar o Cuiabá, domingo, às 18h30, pela terceira rodada do Brasileirão.
Leia mais:
- “Momento de dar um basta”: Grêmio explica Adriel fora do jogo e aponta casos de indisciplina
- Grêmio ainda não desiste de Michael e revela atitude interna tomada após polêmica com Ferreira