fbpx

Renata Fan provoca jornalista ao vivo e “tira” Hulk e Cuca do bolso após vitória do Inter sobre o Atlético-MG

Apresentadora colorada se divertiu bastante na edição do Jogo Aberto desta segunda-feira

Como já era de se esperar, a edição desta segunda-feira do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, foi um inferno para a torcida do Atlético-MG. A âncora do programa, Renata Fan, aproveitou bastante a vitória do seu time, o Inter, para encher a paciência dos rivais com diversas provocações. Sobrou até mesmo para o jornalista mineiro Heverton Guimarães.

Lá pelas tantas, ao vivo no programa, Renata Fan “tirou” algumas figuras do bolso do seu vestido, tais como o próprio Heverton, o técnico Cuca e o atacante Hulk, que passou em branco na derrota mineira por 3×0 no Beira-Rio pelo Brasileirão.

Hulk, que chegou a se estressar com Gabriel durante a partida, concedeu entrevista pós-jogo e reconheceu o merecimento colorado na construção do placar final:

“Se pegar os dois tempos, a gente criou bastante e tivemos diversas oportunidades. Mas infelizmente a bola não entrou. Espero que quarta a gente tenha mais sorte. É o segundo jogo seguido que a gente cria mais e não marca. Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário, que era o Inter e não poderíamos entrar passivos como entramos”, disse o atacante.

Com a vitória, o Inter pulou para o 6° lugar do Brasileirão com 33 pontos. Próximo jogo do Brasileirão: Fortaleza x Inter, domingo, 18h. Próximo jogo da temporada: Melgar x Inter, quinta-feira, 19h15, pela ida das quartas da Sul-Americana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas