Para celebrar e registrar para sempre a passagem de Suárez em 2023, o Grêmio anunciou que lançará em 2024 um documentário sobre o uruguaio no clube com depoimentos de jogadores, funcionários, dirigentes e cenas inéditas de bastidores. No Twitter, o perfil oficial já divulgou um trecho com algumas falas de atletas, como a do lateral-esquerdo Reinaldo.
O canhoto, que firmou boa parceria com Suárez em 2023, se divertiu ao relembrar como o goleador “cornetava” os colegas após erros de passe ou chute nos treinos e jogos: “Na zoeira, quando a gente erra um passe assim, ele vem e fala: ‘Que dia'”, contou Reinaldo, aos risos.
- Grêmio não renova contrato de Luan e confirma cinco saídas: “Sucesso nos novos desafios”
- Após Soteldo e Dodi, dirigente do Grêmio diz quantos reforços devem chegar no início de 2024
O documentário, com nome de “Inolvidable”, apresentará bastidores da participação de Suárez com a camisa gremista e promete encher o torcedor tricolor de saudades, já que o Pistolero recentemente fechou contrato com o Inter Miami, dos Estados Unidos.
“Foi algo inesquecível para mim e para minha família. Aonde estiver Luis Suárez sempre terá um gremista a mais, porque o carinho que tenho ao clube vai ser sempre muito grande”, salientou o artilheiro em um dos trechos já divulgados da produção.
https://twitter.com/Gremio/status/1741499203288006799
Os bons números de Suárez pelo Grêmio
No somatório geral de 2023, Suárez realizou 54 partidas com 29 gols e 17 assistências pelo Grêmio – desses 29 gols, 17 foram pelo Brasileirão, onde ele foi o principal condutor da boa campanha no 2° lugar atrás apenas do campeão Palmeiras.
Leia mais:
- Grêmio anuncia documentário sobre a passagem de Suárez e mostra primeiras cenas; assista
- Narrador do SporTV pede Renato como técnico da Seleção; saiba como é o contrato com o Grêmio