“Que dia”: Reinaldo revela como Suárez “cornetava” os colegas após erros em treinos e jogos

Grêmio anunciou que vai divulgar em 2024 um documentário sobre Luis Suárez no clube

Publicidade

Para celebrar e registrar para sempre a passagem de Suárez em 2023, o Grêmio anunciou que lançará em 2024 um documentário sobre o uruguaio no clube com depoimentos de jogadores, funcionários, dirigentes e cenas inéditas de bastidores. No Twitter, o perfil oficial já divulgou um trecho com algumas falas de atletas, como a do lateral-esquerdo Reinaldo.

O canhoto, que firmou boa parceria com Suárez em 2023, se divertiu ao relembrar como o goleador “cornetava” os colegas após erros de passe ou chute nos treinos e jogos: “Na zoeira, quando a gente erra um passe assim, ele vem e fala: ‘Que dia'”, contou Reinaldo, aos risos.

O documentário, com nome de “Inolvidable”, apresentará bastidores da participação de Suárez com a camisa gremista e promete encher o torcedor tricolor de saudades, já que o Pistolero recentemente fechou contrato com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

“Foi algo inesquecível para mim e para minha família. Aonde estiver Luis Suárez sempre terá um gremista a mais, porque o carinho que tenho ao clube vai ser sempre muito grande”, salientou o artilheiro em um dos trechos já divulgados da produção.

https://twitter.com/Gremio/status/1741499203288006799

Os bons números de Suárez pelo Grêmio

No somatório geral de 2023, Suárez realizou 54 partidas com 29 gols e 17 assistências pelo Grêmio – desses 29 gols, 17 foram pelo Brasileirão, onde ele foi o principal condutor da boa campanha no 2° lugar atrás apenas do campeão Palmeiras.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)