Reinaldo projeta retorno de Cuiabano, mas diz estar bem fisicamente: “Gosto de estar jogando”

Lateral-esquerdo vem atuando em todas as partidas deste começo de temporada

Publicidade

Titular do Grêmio em todos os jogos na temporada até agora, o lateral-esquerdo Reinaldo esteve em campo na vitória magra deste domingo por 1×0 sobre o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela terceira rodada da fase classificatória do Gauchão. Praticamente sem reserva, ele disse não se importar em atuar em todos os jogos, mas admitiu que ainda precisa melhorar a sua parte física.

Reinaldo, que teve o jovem Wesley como reserva em Pelotas, antecipou que Cuiabano deverá estar disponível para os próximos jogos, já que esteve de fora por lesão muscular sofrida no começo da temporada.

“Fisicamente, estou em pré-temporada ainda. Não só eu, todo mundo. Tivemos 10 dias para trabalhar a parte física. É aprimorar ainda mais durante os jogos. Eu gosto de estar jogando, estar em campo, para pegar ritmo de jogo o mais rápido possível. Não me importo de estar jogando para ajudar o time. A partir dos próximos jogos, o Cuiabano vai estar de volta da lesão que teve. Quero que ele esteja disponível para nos ajudar também”, declarou Reinaldo.

Além de Reinaldo, André Henrique também falou

A vitória do Grêmio em Pelotas foi construída em jogada de Villasanti e conclusão do jovem centroavante André Henrique, autor do único gol do jogo. Ele concedeu uma breve entrevista na saída de campo e agradeceu ao técnico Renato Portaluppi pela oportunidade:

“Primeiramente, é glorificar o nome de Deus. O Renato falou que dará oprtunidade a todos e tenho tentado me dedicado a máximo para ajudar o Grêmio, ajudar os meus companheiros, que é o que importa”, ampliou.

Agora com 6 pontos na tabela de classificação do estadual, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Juventude, do técnico Roger Machado.

Saiba mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)