Grêmio

Reinaldo é flagrado reclamando da arbitragem e diz que Diego Souza simulou cotovelada: “Passou a unha na cara”

Lateral-esquerdo são-paulino fez críticas aos árbitros antes do começo do 2° tempo na Arena

No túnel de acesso ao gramado da Arena, assim que deixaram o vestiário após o intervalo, jogadores do São Paulo se juntaram para uma última conversa em um canto e as câmeras de transmissão do duelo contra o Grêmio, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, flagraram Reinaldo fazendo críticas à arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.

A principal reclamação do lateral-esquerdo do São Paulo foi de uma suposta simulação de Diego Souza, que levou a pior em lance com o zagueiro Bruno Alves ainda no início da etapa inicial:

“Depois que o Diego Souza falou com vocês, vocês não deram mais nenhuma falta pra nós. Diego Souza meteu a unha na cara pra se rasgar achando que foi cotovelada”, reclamou Reinaldo.

+ Grêmio se preocupa com falta de qualidade no meio e vê Arthur como possível solução

O próprio centroavante gremista, autor do gol da vitória de 1×0, saiu no intervalo esbravejando por dois lances: a cotovelada já citada e uma joelhada nas costas dada por Arboleda:

“Eu tomei uma joelhada nas costas e uma cotovelada na cara. E não olham na televisão. Se sou eu era outra história, mas como é comigo não acontece nada”, lamentou.

Veja o lance da cotovelada:

+ O jogador do Grêmio que Mano Menezes pretende voltar a dar mais chances

+ Cirurgia e longo prazo fora, o que já se sabe sobre a situação de Balbuena no Grêmio

Reinaldo, aliás, levou cartão amarelo no último lance da partida e está fora do jogo da quarta-feira que vem, no Morumbi, pois era o único jogador pendurado antes da partida em Porto Alegre com dois amarelos. Na capital paulista, o Grêmio jogará por um empate e não há saldo qualificado.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!