Um desabafo feito por Maicon curiosamente logo após Grêmio 2×2 Juventude nesta quarta-feira, na Arena, pelo Brasileirão, intrigou a torcida gremista. Muitos acharam se tratar de uma indireta ao time ou a algum profissional atual do clube, mas o próprio ex-volante se explicou depois e garantiu que foi apenas uma mensagem de algo seu pessoal.
“Tudo tem seu limite, a paciência acaba, a gente cansa, o fim chega e a vida é assim”, postou Maicon, inicialmente, antes de se explicar em novo post no Instagram.
“Muita gente me perguntando se é sobre o Grêmio o desabafo, claro que não, até porque não jogo mais. Não estou no Grêmio e jamais falaria algo de profissionais que gosto e respeito. São coisas minhas pessoas e calhou de eu desabafar no fim do jogo. Para ser sincero, voltei a ver jogos agora que estou gravando e preciso falar do jogos. Nada com o Grêmio ou com profissionais que lá trabalham. Não é da minha índole fazer isso”, destacou.
Maicon gravou vídeo antes de Grêmio 2×2 Juventude
O ex-camisa 8, aliás, foi um dos antigos jogadores do Grêmio que gravou vídeo convocando a torcida para o duelo contra o Juventude na Arena. Além dele, nomes como Lucas Leiva, Cortez e Lucas Barrios fizeram o mesmo para conscientizar o público gremista da importância da partida.
Mas, no final das contas, o empate em 2×2 foi até celebrado, já que o Juventude vencia até o final do segundo tempo. No momento, o Grêmio é o 13° colocado na tabela de classificação com 40 pontos, apenas três a mais que o Z4. A próxima partida é na outra quarta, dia 27, fora, 21h, contra o Cruzeiro.