Reação de Suárez após perder pênalti pelo Grêmio na Copa do Brasil chama atenção de comentarista

Atacante Luis Suárez teve a chance de abrir o placar logo no começo do jogo desta quinta

Como de costume, Luis Suárez bateu ponto e balançou as redes a favor do Grêmio em mais uma partida na Arena. Mas, dessa vez, a bola demorou a entrar e contou até mesmo com um incomum erro de pênalti. No primeiro tempo da vitória de 3×0 em casa sobre o Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil, o uruguaio parou no goleiro Douglas Dias, que acertou o canto e atrapalhou a vida do artilheiro.

Veja também:
1 De 2.923

A reação de Suárez ao perder o pênalti, porém, chamou a atenção do jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Mauricio Saraiva, que fazia a análise do jogo na jornada da emissora.

“Quando o Suárez perdeu o pênalti eu fiquei cuidando ele e o que iria fazer. Sabe o que ele fez? Foi até o goleiro e o cumprimentou pela defesa”, relatou.

Posteriormente, Douglas evitaria pelo menos mais três tentativas claras do Grêmio e viria a levar gol de Suárez no segundo tempo. O bom goleiro do Ferroviário conversou com a imprensa gaúcha logo na saída de campo, após a eliminação:

“Quando a gente sai, vê as mensagens, vê a dimensão do que fizemos no jogo. Muito feliz pela partida, por ter defendido o pênalti do Suárez, um cara fenomenal, sem palavras para descrever ele. Muito feliz mesmo. Ele só me parabenizou por ter pego o pênalti. Teve as outras bolas também que tentou bastante”, citou.

Jogadores do Ferroviário tiraram fotos com Suárez

Em momento de fãs perto do ídolo, jogadores e funcionários do Ferroviário foram vistos pedindo para tirar fotos com Suárez ainda no gramado pós-jogo:

MAIS SOBRE O GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas