Nome marcante na história do Inter, o agora ex-atacante Rafael Sobis diz estar sentindo muito bem apenas como torcedor do clube, sendo presença assídua nos jogos no Beira-Rio especialmente na Libertadores. Na última quarta-feira, o antigo jogador participou de uma entrevista à Rádio Colorada e falou desse seu novo momento dentro do futebol:
“Depois que eu parei, vivendo mais esse mundo de Porto Alegre e ser mais um torcedor do Inter, eu tô sentindo algo que eu não imaginava. Sou grato, o torcedor gosta de mim e isso aflora mais em se tratando de Libertadores. Eu estou muito feliz vivendo esse momento junto com o Inter”, declarou Sobis.
De Erechim para o mundo, mas sempre com o coração 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨. ❤️🤍
Depois de fazer história em campo, o ídolo @rafaelsobis agora vibra, nas arquibancadas do Gigante, ao lado do povo colorado! 🤝🇦🇹
Nós te amamos, Senhor Libertadores! 🫶 #LibertaNossaLoucura pic.twitter.com/VSt8rVBuUD
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 24, 2023
Sobis, que registrou na web todo o seu sofrimento nos pênaltis contra o River Plate, é um dos raros jogadores que esteve tanto no elenco de 2006 como no de 2010 – ambos venceram a Libertadores pelo Inter. De quebra, ele marcou gols nas duas finais: em 2006 contra o São Paulo e em 2010 diante do Chivas.
“Terça-feira vivi umas das melhores coisas da minha vida. Nervoso,tenso e sofrido e no fim FELIZ! Isso é ser INTER”, escreveu Sobis, em seu Instagram, logo após a classificação sobre o River, em uma foto em que aparece sentado no chão do seu camarote no estádio do Inter.
Última passagem de Sobis pelo Inter
Sobis voltou ao Inter em 2019, quando o clube foi eliminado nas quartas de final da Libertadores para o Flamengo e terminou como vice da Copa do Brasil para o Athletico. Posteriormente, o atacante foi encerrar a sua carreira no Cruzeiro.
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória