A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória

Centroavante Enner Valencia fez o importante gol da vitória do Inter na Bolívia

Além de ter beijado o símbolo do Inter e abraçado jogadores reservas, como Luiz Adriano, o centroavante Enner Valencia roubou a cena na comemoração do seu gol na Bolívia, nesta terça, dançando “desenrola, bate e joga de ladinho”. Depois da vitória sobre o Bolívar por 1×0, pelas quartas da Libertadores, o equatoriano fez uma série de postagens em seu Instagram para repercutir o momento.

Em uma delas, mostrou as suas filhas dançando a mesma música e indicou que tal comemoração era um pedido delas. “Cumprido”, escreveu Enner na legenda desta publicação.

Veja também:
1 De 6.113

Enner Valencia vê grupo do Inter unido

Em entrevista concedida na saída de campo, Enner falou da importância da vitória e do quanto o elenco do Inter é unido, minimizando novamente o seu atrito com Luiz Adriano após o empate em casa com o Corinthians pelo Brasileirão:

“Graças a Deus fiz um gol, que serviu para a equipe ganhar. Mas sabemos que foram só os primeiros 90 minutos e tem mais em Porto Alegre. Precisamos estar concentrados e preparados para a volta. Aquilo lá ficou no campo. Com Luiz Adriano, me dou muito bem. Nosso grupo é muito unido e mostramos isso hoje”, declarou Enner Valencia.

Agenda do Inter

Próximo jogo do Brasileirão: Flamengo x Inter, sábado, 18h30. Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça que vem, 19h.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas