Valores ainda abaixo do esperado: o clube brasileiro que tenta contratar Douglas Costa

Meia-atacante de 33 anos se desvinculou recentemente do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos

Mesmo rebaixado de forma inédita à Série B, o Santos mira nomes de peso para montar um time mais forte em 2024 e tem negociações em andamento com Douglas Costa. Aos 33 anos de idade, o ex-jogador do Grêmio está livre no mercado desde que oficializou a sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, onde estava desde a saída do tricolor no começo de 2022.

A negociação, no entanto, não é considerada nada fácil nos corredores da Vila Belmiro. Em um primeiro momento, a oferta santista teria ficado abaixo do valor esperado pelo próprio Douglas Costa, que, claro, não é um jogador barato para o patamar do futebol brasileiro. As informações são do site Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 6.096

Em paralelo, Douglas segue tendo mercado no exterior. Um dos possíveis destinos é o futebol da Arábia Saudita, embora, recentemente, ele tenha manifestado o seu desejo de voltar a jogar com a camisa da Juventus, da Itália – reveja aqui.

Douglas Costa decepcionou na última passagem pelo Grêmio

Ao topar voltar ao Brasil na temporada de 2021, Douglas Costa acabou decepcionando em campo e fora dele com uma série de polêmicas no retorno ao Grêmio. Com pouco destaque em campo, ele se tornou um dos pivôs do rebaixamento gremista naquele ano. Em janeiro de 2022, acertou a sua rescisão contratual e ainda tem valores a receber do clube gaúcho.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas