Com desejo definido para 2024, Geromel escolhe os seus três momentos favoritos pelo Grêmio

Zagueiro concedeu nova entrevista e deixou claro o desejo de permanecer no tricolor

Publicidade

Perto de completar 10 anos de Grêmio, o zagueiro Geromel participou de um “bate-bola” com perfil “EsportesGZH” no Instagram e foi perguntado sobre quais são os seus três momentos mais especiais vestindo a camisa tricolor. Ele, como nem poderia ser diferente, lembrou três situações que remetem ao período vitorioso entre os anos de 2016 e 2017.

Geromel citou a assistência para Everton Cebolinha no Mineirão na ida da final da Copa do Brasil de 2016 contra o Atlético-MG, o título desta mesma competição posteriormente na Arena e levantar a taça da Libertadores logo no ano seguinte.

Geromel aceita reduzir salário para ficar no Grêmio

Na entrevista também dada ao GZH, Geromel confirmou que topa reduzir o salário e entrar na realidade financeira para seguir no Grêmio em 2024. Ele lamentou ter tido uma temporada marcada por lesões e por poucos jogos:

“Não teve negociação ainda. Já conversei, tenho boa relação com o presidente, todo mundo. Estou há 10 anos no clube. Falei para eles que entendo que tenho de ganhar menos. Isso é normal, eu não estou mais jogando o que jogava antes. Não quero ficar de favor. Se vocês acharem que eu tenho importância no grupo e que posso ajudar, a gente senta e conversa. A minha vontade é de ficar, é me aposentar no Grêmio”, afirmou Geromel ao site GZH.

“Quando falarmos sobre jogar seis meses ou mais um ano, aí chegaremos a um acordo. Eu quero me aposentar no Grêmio e não quero terminar do jeito que acabei ano passado, sem conseguir jogar. Agora me sinto bem fisicamente e que vou conseguir performar”, acrescentou.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)