Arábia? Grêmio? Douglas Costa abre o jogo sobre o que quer para a sequência da carreira

Meia-atacante de 33 anos ainda tem futuro indefinido na continuidade da carreira

Publicidade

Dias após deixar oficialmente o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia-atacante Douglas Costa, de 33 anos, abriu o jogo sobre a sua vontade em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano. O ex-jogador do Grêmio deixou claro que quer voltar à Juventus, da Itália, onde já teve passagem na carreira.

“Meu desejo é totalmente voltar para a Juventus para ajudar e lutar com todos os outros jogadores para colocar a Juve no patamar que ela merece. Junior Mendonza, meu agente, está em contato com todos os clubes que demonstram interesse, inclusive a Juve. Acho que é um bom momento, quero ter essa sensação de novo, essa paixão”, disse o brasileiro.

Veja também:
1 De 6.000

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1717863233862680674

“Espero que estejamos juntos novamente em breve para lutarmos por nossos sonhos. Creio que esse time, sob o comando do senhor Allegri, pode lutar por tudo e quero ser um dos seus soldados para vencer tudo. Muito obrigado por todo carinho e espero vê-los em breve”, acrescentou.

Douglas Costa defendeu a Juventus entre 2017 e 2021, vencendo três Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália. Em 103 partidas, foram dez gols marcados e 19 assistências distribuídas.

Douglas Costa ainda não recebeu do Grêmio

Nas últimas semanas, Douglas Costa reapareceu no noticiário gremista em função de uma nota oficial assinada por seu empresário, que negou ter reunião marcada com a diretoria gaúcha e ainda revelou a dívida de valores da rescisão contratual assinada em janeiro de 2022 – saiba mais aqui.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas