fbpx

Que chute! Mauricio arrisca de longe, acerta o ângulo, corre para o abraço e cai no choro após gol; assista

No primeiro ataque colorado diante do Atlético-MG, Mauricio marcou um verdadeiro golaço

Foi com um verdadeiro golaço que o Inter abriu o placar logo cedo diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, na tarde deste domingo, pelo Brasileirão. Ao receber uma bola escorada por Alemão, o meia Mauricio avançou com liberdade pela intermediária e soltou a perna esquerda no ângulo do goleiro Everson, que nada conseguiu fazer para impedir o gol.

Depois do gol, Mauricio foi abraçado praticamente por todos os companheiros colorados e foi visto chorando de emoção em campo. Ele ainda não havia feito gols pelo Brasileirão de 2022.

Suspenso pelo terceiro amarelo sofrido na rodada passada contra o Palmeiras, o técnico Mano Menezes escalou o Inter da seguinte maneira nesta partida: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Wanderson e Alemão.

No que diz respeito à atual tabela de classificação do Brasileirão, o Inter se encontrava no começo deste domingo no 7° lugar com 30 pontos, enquanto o Galo era o 5° com 32. Wanderson e Mauricio fariam outros dois gols após o 1° mostrado acima:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas