Provocação do DVD, escolha pelo Corinthians e gratidão ao Inter: Yuri Alberto abre o jogo após reencontro

Centroavante marcou um gol depois de uma falha do goleiro Daniel no primeiro tempo

Publicidade

Após fazer valer a “lei do ex”, contando com ajuda do goleiro Daniel, Yuri Alberto topou conversar com a imprensa gaúcha depois de Corinthians 2×2 Inter pelo Brasileirão, neste domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo. O centroavante negou, por exemplo, ter tido a intenção de provocar os colorados ao compartilhar vídeo do seu anúncio no time paulista com alusão ao “DVD”.

Yuri garante que “nem se ligou” a respeito da provocação entre os clubes e que compartilhou apenas por ter visto o compilado de vários gols seus:

“Eu acabei nem me ligando nisso. Eu só vi o vídeo dos meus gols e quis compartilhar. Sou muito grato pelo Inter e também sou grato ao Corinthians agora também”, disse.

Yuri Alberto explica escolha pelo Corinthians e comemoração intensa de gol

Perguntado sobre a escolha pelo Corinthians mesmo tendo proposta do Inter, o centroavante justificou que a proximidade da família, em São Paulo, pesou. E minimizou o fato de ter comemorado intensamente o seu gol neste domingo:

“Uma decisão que eu tomei com minha família para ficar próximo em SP. Sou muito grato ao Inter, tive uma passagem muito boa, dei um abraço no presidente. Mas agora estou feliz no Corinthians e também agradeço ao Inter pela forma como me recepcionou”, disse, para depois concluir:

“Quando jogava pelo Inter, fiz gol contra o Santos, meu ex-clube, e comemorei também. Comemorei bastante hoje mesmo pela virada, jogo difícil, saímos perdendo”.

Veja mais notícias do Inter: