Proposta da Europa que agradou Bitello ficou abaixo do que o Grêmio pretende receber

Meia ficou de fora do jogo contra o Cuiabá e se apresentou à seleção pré-olímpica

Convocado pela seleção pré-olímpica, onde se apresenta nesta semana junto ao goleiro Gabriel Grando, Bitello não deve ser negociado nesta janela de transferências pelo Grêmio, já que as principais ligas da Europa já encerraram o seu período de contratações. De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o jogador gostou de uma oferta do Feyenoord, da Holanda, mas os valores ficaram abaixo da ideia do Grêmio.

Para Bitello, seria interessante ir para um clube presente na Champions League, mas a oferta era de 7 milhões de euros, enquanto o Grêmio só aceita conversar a partir de 10 milhões na mesma moeda. Reserva contra o Cruzeiro, o meia ficou de fora da vitória de domingo sobre o Cuiabá.

Sem o seu antigo titular, o técnico Renato Portaluppi alterou a forma do meio de campo e jogar e fixou um tripé de volantes com Villasanti, Carballo e Pepê. Mais adiante, o time tem Cristaldo fazendo companhia para JP Galvão e Luis Suárez.

Renato falou de Bitello

Depois da vitória de domingo contra o Cuiabá, Renato, em sua coletiva, falou sobre a situação de Bitello e confirmou ter tido uma conversa com o jogador na véspera do confronto:

“Eu tenho conversado bastante com o Bitello. Na quarta e na quinta-feira ele treinou, mas ainda sentiu muitas dores. Hoje ele foi preservado por conta dessas dores, e não podemos perdê-lo por mais tempo. Se viesse para o jogo, poderia correr risco de perder a convocação. A gente não pode bater o martelo hoje de que o Bitello vai ficar. Ele ainda é jogador do Grêmio e enquanto tiver contrato com o clube ele vai cumprir. Mas algumas janelas ainda estão abertas no mercado europeu”, comentou.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas