Com grupo incompleto, Inter se reapresenta para treinamentos no CT já nesta terça-feira

Elenco colorado já volta a trabalhar nesta terça-feira visando o Brasileirão

Ao contrário de outros clubes que utilizarão a Data Fifa para uma folga prolongada, o Inter já volta a trabalhar nesta terça-feira no CT Parque Gigante durante a tarde. O técnico Eduardo Coudet, no entanto, não terá o grupo completo à disposição por conta das convocações de Mauricio, Enner Valencia, Sergio Rochet e Aránguiz. Já Vitão e Pedro Henrique seguem lesionados.

“Quando não se tem uma semana completa, o que tentamos, até agora, foi melhorar alguns aspectos que achávamos que podíamos melhorar. Seguramente, podemos colocar um volume maior de trabalho, de tempo de trabalho. Então, é aproveitar cada dia e, seguramente, com isso, vamos nos sentir cada vez melhor. Tenho a segurança de que vamos poder subir o volume de trabalho, o que ainda não conseguimos fazer”, projetou Coudet durante a coletiva após o empate sem gols com o Goiás.

Veja também:
1 De 6.113

Querendo quebrar logo o jejum de 10 jogos sem vitórias no Brasileirão, o Inter volta a jogar no dia 13, uma quarta-feira, às 21h30, diante do São Paulo. Os jogadores convocados não deverão voltar a tempo, enquanto Luiz Adriano está suspenso neste confronto pela expulsão em Goiânia.

Libertadores se reaproximando para o Inter

Depois do jogo com o São Paulo, o time de Chacho Coudet voltará a campo no dia 21, diante do Athletico, fora de casa. O duelo em Curitiba será o último antes da partida de ida da semi da Libertadores, prevista para às 21h30 da quarta-feira 27 de setembro contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Leia mais do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas