Presidente do Inter se manifesta sobre Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues: “Nomes importantes”

Alessandro Barcellos, porém, garantiu que não há nada "de concreto" neste momento

Publicidade

Horas antes de Corinthians x Inter pelo Brasileirão, o presidente Alessandro Barcellos concedeu coletiva de imprensa e foi perguntado sobre alguns nomes apontados como alvos do clube para 2024. Ele, que disputa a eleição presidencial contra Roberto Melo no dia 9, admitiu que Gustavo Scarpa (foto), Bruno Rodrigues, Shaylon e Nández são “nomes interessantes”:

“A gente sempre agiu assim e não vamos mudar agora. Óbvio que as eleições trazem essa questão de nomes e o torcedor tem uma expectativa. Mas a gente trabalha sem falar nomes sem que as coisas estejam confirmadas. Mas, por óbvio, estamos trabalhando no plantel de 2024. Todos esses nomes são importantes. Estão sendo citados e especulados, mas não há nada de concreto nem avançado. Não queremos gerar dificuldades em negociações que podem ser concluídas”, comentou.

Dos nomes citados, os que mais causam expectativa na torcida são Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues. O primeiro, que já teria proposta na mesa, está emprestado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, ao Olympiacos, da Grécia. Já o segundo tem contrato até o fim do ano com o Cruzeiro, onde está emprestado pelo Tombense.

Inter tem interesse em Bruno Rodrigues
Inter tem interesse em Bruno Rodrigues – Foto: Divulgação/Cruzeiro

Presidente do Inter fala da parceria com Elusmar Maggi

Na última semana, Barcellos esteve reunido com o empresário e investidor Elusmar Maggi, conhecido como o “homem da soja”, que é seu apoiador nas eleições e pretende investir no futebol colorado a partir da próxima temporada.

“Já tínhamos conversado com o Elusmar outras tantas vezes, ele esteve no jogo contra o Fluminense no Beira-Rio e mais uma vez agora conhecemos mais do importante trabalho que o grupo dele faz para o Brasil. Na exportação de algodão, de soja, para a área de energia, de pecuária. Há o interesse dele em estar mais perto do Inter. Mas não para colocar dinheiro por colocar. E, sim, como colorado apaixonado que acredita no nosso modelo de gestão”, declarou Barcellos.

SAIBA MAIS DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)